sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralMais de 58 mil pessoas visitaram a 31ª Festa Pomerana nos nove...

Mais de 58 mil pessoas visitaram a 31ª Festa Pomerana nos nove primeiro dias

31ª Festa Pomerana 01

31ª Festa Pomerana 02

Quase 113 mil copos de chope foram vendidos até sábado (18). Evento segue até terça (21), quando será servida uma cuca com 31 sabores para homenagear a trajetória da festa

Nem o calor tirou a animação de 58.612 pessoas que passaram pela 31ª Festa Pomerana até o último sábado (21). O evento aposta na valorização da tradição e da animação germânicas para agradar ao público, que conta com três espaços com apresentações culturais e gastronomia, além de um pavilhão exclusivo dedicado às competições típicas.

Quase 113 mil copos das seis marc as de chope disponíveis na festa foram consumidos. Enquanto Germânia, Schornstein, Heimat, Antarctica e Wunder Bier comemoram as vendas, o espaço da Haake Beer comercializou os cerca de 30 barris de Weihenstephaner programados para o evento. Mas o público não ficará sem a opção de chope alemão. A casa já está servindo o Erdinger Weiss, também importado da Alemanha.

Foram comercializadas 14.177 refeições, entre o buffet típico do Pavilhão Principal e os pratos a la carte dos restaurantes localizados no Biergarten e no Pavilhão Cultural. Entre cucas, pães e rocamboles foram vendidas 3.450 unidades.

A 31ª Festa Pomerana segue até a próxima terça-feira (21), aniversário de Pomerode (SC). Na data, será realizado o dia da terceira idade e a entrada é gratuita. Uma cuca de 31 sabores será distribuída para os visitantes e as 21h acontece o tradicional show de fogos em homenagem ao aniversário do município.

Marina Melz | Melz Assessoria de Imprensa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS