Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais de 40 fotos mostra a Feirinha da Servidão em Blumenau neste domingo (14/07)

 

 

Feirantes, artistas e gastronomia estão reunidos no entorno da Prefeitura de Blumenau. É mais uma Feirinha da Servidão que está em sua 53ª edição, começou às 10h e segue até às 18h deste domingo (14/07/19).

Boas comidinhas no pastel da Vó Preta, Sra. Batata, Dog Paulista, e nos foodtrucks Olho Imbiss Wagen. Para beber, além da cerveja Container, tem a Kombi de Cana e o Doutor Açaí. Às 14h30min começa o Workshop “Cuidados básicos com instrumentos musicais de cordas, mitos e verdades” com Júnior Luthier, do Consertos & Arranjos Luthieria.

O espaço lúcido é perfeito para a criançada, com cabanas e almofadas toy, tapete didático e cama elástica, além do tradicional “Musicalizando com Sucata”. Tem duas exposições na Feirinha, “A Arte de Tecer – de Terezinha Manczak” e cartazes mostrando a história do rock em Blumenau.

A música está presente em dois palcos. No Container teve às 10h30min o cantor e compositor blumenauense Leo Vieira, meio-dia o RemakeUp, às 13h30min o TimeBomb, e a programação segue com Pororoca às 15h, encerrando com Baywatch Hot Stars às 16h30min.

Às 10h30min, a orquestra de sopros do Teatro Carlos Gomes esteve no palco FM90 e fez mais uma de suas belas apresentações. Uma hora depois Iuri K. passou por lá, às 13h começou a Roda de Poesia, em seguida o Samba Clube Blumenau (13h), para depois Aroldo & Orly e Banda finalizarem a programação neste espaço às 17h.

Você também terá 71 barracas com artesanato, comida, e outras atrações imperdíveis. Nosso colaborador Soni Robinson Witte passou por lá no período da manhã e compartilhou mias de 40 fotos para incentivar você a dar uma passada por lá.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top