sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioGeralMais de 200 mil pessoas passaram pelo Teatro Carlos Gomes em 2017

Mais de 200 mil pessoas passaram pelo Teatro Carlos Gomes em 2017

 

Por Camila Tibes

Foram mais de 368 eventos sociais, corporativos e culturais realizados no Teatro Carlos Gomes no ano passado. Somando um total de público de aproximadamente 200 mil pessoas. Em 2017, o destaque foi a área cultural, que somou 184 eventos, 18 a mais que o ano anterior, quando foram 166. O mês com agenda cheia foi novembro, quando as salas e palcos foram ocupadas 42 vezes, entre apresentações de teatro, dança e música, shows, mostras, concertos, recitais, festivais, ensaios e encerramentos escolares.

O mês com sucesso de público foi julho, onde cerca de 19 mil pessoas passaram pelo local, período em que o palco do Teatro recebeu o Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub); a peça “Curticera”, da Déte Pexera; o show da Banda Municipal de Blumenau; o Pocket Show do Pró-Dança; entre outros.

Já na área social e corporativa, o mês de fevereiro foi destaque com um total de 25 eventos, entre eles formaturas, coquetéis e aulas inaugurais. O mês com mais público foi setembro, com cerca de sete mil pessoas. “Essa movimentação é de extrema importância para que as pessoas tenham conhecimento que muitos eventos podem utilizar os espaços do Teatro Carlos Gomes. Somos o principal palco da área cultural da região, mas também temos capacidades iguais aos centros de convenções”, afirma a diretora do Teatro Carlos Gomes, Elisete Beck.

O Teatro possui espaços para eventos de pequeno, médio e grande porte para a área social, corporativa e cultural. São opções para apresentações de música, dança, teatro, festivais, cursos, reuniões, congressos, jantares, almoços, coquetéis, formaturas, aniversários, palestras, desfiles, workshops, sessões de fotos, entre tantas outras alternativas.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS