quarta-feira, 12 maio 2021
Início Eventos Mais de 175 mil pessoas visitaram a 29ª Marejada em 13 dias...

Mais de 175 mil pessoas visitaram a 29ª Marejada em 13 dias de evento

Marejada-2015_01

Fotos: Victor Schneider

Os foguetes disparados na Vila da Regata na noite deste domingo (15) anunciaram o fim da 29ª Marejada – Aventura Pelos Mares do Mundo. O show pirotécnico durou cerca de 10 minutos e atraiu os visitantes que desfrutavam das últimas horas de evento. Evento que levou para o Centreventos da cidade mais do que o dobro de visitantes, em comparação ao ano passado. Foram 175.838 visitantes no total. Evento que movimentou a economia de Itajaí. Estimativas da organização apontam que o número de vagas diretas e indiretas abertas com esta 29ª edição chegou a quase mil, entre funções nas áreas de montagem, infraestrutura, operação e recepção dos espaços. Além disso, a organização do evento estima que cerca de R$ 50 milhões em negócios foram realizados este ano.

Marejada-2015_02

Jurema Gonçalvez e Hernane dos Santos foram as últimas pessoas a entrar na Vila da Regata do Centreventos Itajaí para aproveitar os últimos momentos da 29ª Marejada – Aventura Pelos Mares do Mundo. Às 22h59 deste domingo (15), o casal que é natural de Itajaí e veio várias vezes à Marejada este ano, decidiu voltar para curtir os últimos minutos de festa ao som das bandas Jeito Diferente e Tok Final. Como prêmio receberam um kit do evento com uma camiseta comemorativa.

“A 29ª Edição da Marejada – Aventura Pelos Mares do Mundo foi um sucesso. Fizemos uma festa voltada para família com o intuito de proporcionar alegria e diversão ao público. Priorizamos a limpeza e a segurança das pessoas. Tivemos uma grande aceitação do público através de nossas atrações culturais e esportivas como o circo Biriba e as arenas de praia. Sem falar nas nossas barracas gastronômicas, que foram muito procuradas e elogiadas. Tenho certeza que quem veio a esta edição, voltará no ano que vem. Nós já estamos ansiosos esta 30ª edição”, revela o secretário de Turismo do Município, Agnaldo Hilton dos Santos.

Fonte: SECOM/Itajaí

Marejada-2015_03

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS