Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Maior coberturas de nuvens nesta manhã mas a previsão é de aberturas de sol em Blumenau.

 

 

 

Ponte de Ferro | Foto: Júlio Pollhein

 

Quinta-feira (21)

No início da manhã maior cobertura de nuvens, mas a circulação marítima perde intensidade no decorrer do dia, permitindo mais aberturas de sol. Previsão de vento vento fraco e de direção variável.

Neste momento (8h45) faz 21,3°C; a mínima foi de 20,4°C às 6h e a máxima pode chegar a 30°C no período da tarde. O nível do Rio Itajaí-Açu esta com 9 cm e a umidade relativa do ar em 88,3%.

 

Sexta-feira (22)

Tempo instável e com chuva a partir da manhã e ao longo do dia devido à influência de uma frente fria que se desloca por SC. A chuva ocorre com intensidade moderada por alguns instantes e acompanhada de trovoadas, sobretudo à noite. Temperaturas mínima e máximas entre 19°C e 25°C. Vento fraco com rajadas moderadas de oeste/sudoeste passando a sudeste.

 

Sábado (23)

Presença de muitas nuvens no decorrer do dia em virtude da presença de um ciclone extratropical próximo à costa de Santa Catarina. Há condição para chuva isolada alternada por períodos de céu nublado. À noite o avanço de uma massa de ar seco e frio em direção ao estado reduz a cobertura de nuvens e provoca declínio da temperatura com previsão de mínima de 14°C e máxima de 25°C.

 

Domingo e segunda-feira (24 e 25)

Uma massa de ar seco e frio deixa o tempo firme com predomínio de sol tanto. O ar frio provoca declínio da temperatura ao amanhecer e as mínimas podem chegar a 10°C enquanto as máximas não devem passar dos 23°C.

 

Fonte: AlertaBlu

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top