segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioAcidenteMãe e filho de seis anos ficam feridos em colisão frontal no...

Mãe e filho de seis anos ficam feridos em colisão frontal no bairro Fortaleza, em Blumenau

Ambos foram conduzidos pelo SAMU e Bombeiros Militares para receber atendimento hospitalar na noite deste sábado (11/09).

Uma colisão frontal entre os automóveis Chevrolet Celta com placas de Blumenau e Fiat Palio de Gaspar deixou dois feridos na noite deste sábado (11/09/21). As equipes de socorro foram acionadas por volta das 19h45 e encontraram as vítimas no Celta. O motorista de 26 anos estava bem e não tinha sofrido ferimentos.

Mas a passageira da frente, da mesma idade, relatava dores na coluna cervical e precisou ser retirada em ângulo zero. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

O filho de 6 anos estava no banco traseiro e sofreu ferimentos lacerantes na cabeça. Ele foi resgatado do carro por populares, depois atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

O motorista do Palio, de 25 anos, não se feriu, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou fazer o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.

Imagens de um vídeo mostram o condutor do Palio invadindo a contramão. A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

 

Foto: Valmor Volmar

Foto: Valmor Volmar

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS