quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioSegurançaAssaltoMãe e filha são amarradas e roubadas por assaltantes que invadiram a...

Mãe e filha são amarradas e roubadas por assaltantes que invadiram a casa em Indaial (SC)

Os criminosos falavam sobre pessoas da família deixando claro que as conheciam.

Mais uma ocorrência de assalto em residência foi atendida pela Polícia Militar no Vale do Itajaí na noite desta terça-feira (2/11/21). Uma guarnição foi acionada às 21h08 e se deslocou para a Rua Bagé, no bairro Encano do Norte, em Indaial (SC).

No local, conversou com uma das vítimas, uma mulher de 27 anos. Ela disse que estava com sua mãe na casa quando foram surpreendidas por dois criminosos, um deles com arma de fogo.

As duas vítimas foram rendidas e tiveram seus pulsos amarrados com fitas adesivas. A todo momento, falavam sobre os familiares das duas, demonstrando que conheciam a família.

Foram roubados um relógio Smart Samsung, um notebook Asus, duas bolsas da marca Colcci e jóias. Os criminosos fugiram roubando também um automóvel SUV Chevrolet Tracker com placas do Mercosul (REB-1G34).

A vítima descreveu um dos assaltantes como moreno, com aproximadamente 1,75m de altura, usava boné, capuz e vestia um moletom escuro. O outro permaneceu distante e só foi possível perceber que vestia um moletom cinza.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. A guarnição registrou o boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Pouco depois, às 22h30, uma casa em Rodeio (SC) também foi invadida, desta vez por três criminosos que também renderam e amarraram as vítimas. Dois deles foram presos em Blumenau com o carro e os outros produtos roubados dessa família. Confira aqui a notícia.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS