terça-feira, 22 junho 2021
InícioAcidenteMãe e filha de apenas 15 dias morrem em colisão contra poste...

Mãe e filha de apenas 15 dias morrem em colisão contra poste na SC-108, em Blumenau

Uma das pistas da rodovia está interditada na manhã deste sábado (29/05).

Às 9h42 deste sábado (29/05/21), logo após os Bombeiros Militares atenderem uma colisão entre dois veículos na Serra da Vila Itoupava, eles foram acionados para outro acidente na SC-108.

No local ocorreu a colisão de um automóvel Fiat Uno contra um poste próximo da saída da Rua Hermann Hein, no mesmo bairro, em Blumenau. A motorista de 34 anos e sua filha de 15 dias não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eram os únicos ocupantes do veículo.

A criança estava no assento dianteiro em uma cadeirinha. Segundo os bombeiros, se estivesse no banco traseiro a chance de sobreviver seria muito maior. Antes do veículo colidir, ele capotou, quando o teto se chocou no poste, o que colaborou de forma decisiva na morte das duas vítimas.

Equipes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e do Arcanjo 03 prestaram apoio à ocorrência. Uma das pistas, no sentido Centro, ficou  interditada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) está no local para recolher os corpos e encaminhar ao IML.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS