Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mãe e filha morrem em acidente no Alto Vale do Itajaí na manhã deste sábado (24/10)

 

 

 

 

Um trágico acidente tirou a vida de uma mulher de 32 anos e sua filha de 11 anos, na SC-350, no Centro de Aurora (SC), no Alto Vale do Itajaí. Os Bombeiros Militares de Ituporanga foram acionados às 6h43 deste sábado (24/10/20) para atender um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis.

Em um dos veículos havia uma mulher e três crianças. A motorista e seu filho de apenas nove meses ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelos bombeiros. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR), e ambos foram socorridos, depois levados pela equipe do SAMU ao Hospital Regional de Rio do Sul (SC), por um médico regulador. A mãe acabou falecendo logo depois de dar entrada no hospital.

O outro filho, de dois anos, foi levado pelo SAMU para o Hospital Bom Jesus de Ituporanga (SC) para avaliação médica. A filha de 11 anos, já foi encontrada morta no local do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionados para recolher o corpo ao IML.

O motorista do outro veículo, de 28 anos, permaneceu enquanto as vítimas eram socorridos e não precisou de atendimento médico. Atenderam a ocorrência também equipes do SAMU de Ituporanga e Rio do Sul, além da Polícia Rodoviária Militar (PMRv).

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top