domingo, 25 julho 2021
InícioSaúdeCoronavírusMãe e filha morrem com Covid-19 nesta segunda-feira (29/03), em Indaial (SC)

Mãe e filha morrem com Covid-19 nesta segunda-feira (29/03), em Indaial (SC)

As duas eram naturais do Paraná, moravam no bairro Rio Morto e estavam internadas na UTI do Hospital Beatriz Ramos.

A professora Doralina de Fátima Siqueira Leal, de 43 anos, e a filha Ana Carla Leal, de 27, estavam internadas com Covid-19 no Hospital Beatriz Ramos. As moradoras do bairro Rio Morto, em Indaial (SC), se encontravam em situação grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No dia 13 de março, Doralina escreveu em seu perfil de Facebook: “Pessoal, venho aqui pedir orações pela minha filha Ana Carla Leal que se encontra entubada com quadro grave de covid. Todas as orações serão muito bem vindas neste momento e com a graça de Deus sua saúde seja restaurada e ela se recupere o mais breve possível.”

Mas a mãe não resistiu às complicações da doença na manhã desta segunda-feira (29/03/21) e morreu antes da filha. No período da tarde, a jovem também faleceu, trazendo mais uma tragédia familiar nesta pandemia.

O prefeito de Indaial (SC) tinha informado a morte de Doralina, porque trabalhava na rede municipal de ensino do município. Ela era paranaense de Guaraniaçu. Já Ana nasceu 70 quilômetros distante, em Laranjeiras do Sul (PR). Em Indaial, estudou design de moda na Uniasselvi e trabalhou como estilista na empresa Petersen Têxtil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS