Mãe acusa filho de tentar jogá-la da sacada do segundo andar em Blumenau

Vários móveis da casa ficaram quebrados. A Polícia Militar foi acionada no final da manhã deste sábado (5/02) para atender a ocorrência no bairro Velha Central.

Foto: PM de Blumenau

Uma mulher de 47 anos passou por momentos difíceis no final da manhã deste sábado (5/02/22) em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência em uma casa localizada na Rua Dos Caçadores, no bairro Velha Central.

Ela disse à guarnição que seu filho de 30 anos a ameaçou de morte, depois pegou no braço e tentou jogá-la pela janela da sacada do segundo andar. O corpo chegou a ficar quase todo do lado de fora da janela, mas ela conseguiu segurar na parede e chutou o filho para se defender. Ainda segundo o relato dado à PM, em seguida o homem a imobilizou e a sufocou em cima da cama.

O filho tentou escapar dos policiais, mas logo foi abordado. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, ele disse que voltou a fumar cigarro dentro de casa, quando a mãe começou a brigar. Homem disse que não tentou jogar a sua mãe pela janela, mas confirmou ter dado uma chave de braço nela.

Para as policiais da Rede Feminina, a mãe ainda acrescentou que o filho quebrou vários objetos da casa. O homem tem problemas e faz uso de vários medicamentos. Ele foi levado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: PM de Blumenau