Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lucro da venda de 40 mil máscaras será revertido para Oncologia Pediátrica do Hospital Santo Antônio.

 

 

 

 

O Hospital Santo Antônio, começou em junho um projeto conjunto com a empresa têxtil Energia Natural. A marca blumenauense criou a campanha “Máscaras do bem”, que irá reverter 100% dos lucros provenientes da venda das peças para o setor de oncologia pediátrica da instituição.

Foram confeccionadas mais de 40 mil máscaras de tecido para serem comercializadas nas nove lojas da empresa, bem como em estabelecimentos parceiros e apoiadores da causa. Os recursos serão utilizados para promover as melhorias para crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer, além de melhorias estruturais que agilizem os atendimentos.

“Sempre foi meu sonho pessoal poder contribuir com uma causa. Ao conhecer o Hospital Santo Antônio e saber das dificuldades que uma instituição filantrópica enfrenta, nos dá ainda mias motivos para trabalhar todos os dias, principalmente engajando nossa equipe no momento atual que estamos vivendo. Este é só o início de grandes projetos, futuramente, essa parceria promete grandes resultados para a Ala Oncológica Pediátrica, proporcionando mais visibilidade aos serviços oferecidos pelo HSA”, finaliza Hermes Ohf, Diretor da Energia Natural.

Quem quiser ajudar adquirindo sua máscara e apoiar a campanha, pode se dirigir à Fábrica Energia Natural, além dos parceiros Rita Pettenati Ruthes, Lharmoniê Salão de Beleza. Comércio de Frutas e Verduras Vitório, Cafehaus Glória, Auto Posto Bela Jóia, Panifício e Confeitaria Benkendorf, Empório e Trattoria Magnani, Fancý Market e Academia Box Funcional.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top