sexta-feira, 21 janeiro 2022
InícioEleiçõesLuciano Hang mostra ao vivo intimação recebida pelo Ministério do Trabalho

Luciano Hang mostra ao vivo intimação recebida pelo Ministério do Trabalho

 

 

Uma grande polêmica tem se formado por Luciano Hang estar orientando seus funcionários a votar para presidente. Às 14h desta quarta-feira (3/10/18) o empresário que tem 1,63 milhão de curtidas em sua Fanpage, fez uma live mostrando a intimação que recebeu do Ministério do Trabalho.

Na foto do perfil da página, ele aparece junto com o candidato Jair Bolsonaro, e ao lado, o político aparece novamente com a família de Hang. Em várias declarações tem se manifestado contra os partidos de esquerda. No documento, há uma orientação para que ele não oriente o voto a seus colaboradores.

“Ok, eu não posso me manifestar. O sindicato pode, que tem em seus carros adesivos com o Haddad. Eles pedem votos para meu colaborador votar no PT. Estão usando a máquina pública para calar quem tem voz. Estou vendo durante essa semana, muitos empresários do Brasil todo, fazendo reuniões com seus colaboradores, para explicar qual é o futuro desse país. Ele vai virar um país sério ou irá quebrar e ninguém ficará sem fazer nada”, disse Hang na primeira parte do vídeo.

O dono da Havan também disse que advogados de várias partes do país, estariam oferecendo seus serviços gratuitamente, para entrar com ação contra essa orientação da justiça. “É uma aberração, eu não poder me manifestar sobre meu ponto de vista, de que se a pessoa votar nesse candidato, vai acontecer isso, se votar no outro, acontecerá aquilo”.

Confira o vídeo completo:

 

 

No final da tarde, ele fez outra transmissão ao vivo falando sobre o mesmo assunto

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS