Lojas Pompéia inaugura em Blumenau, a quarta unidade em SC

Em 500m², o cliente poderá encontrar mix completo de produtos como moda feminina, masculina, infantil, beleza, cama, mesa e banho.

A Lojas Pompéia consolida seu plano de expansão nacional e nesta quinta-feira (25/11/21), inaugura a quarta loja em Santa Catarina. A 82ª unidade da empresa no Brasil fica localizada na Rua 15 de Novembro, nº 542, Centro.

O espaço segue o mesmo projeto arquitetônico que as demais, com cerca de 500 metros quadrados e disponibilizando o mix completo de produtos como moda feminina, masculina, infantil, beleza, cama, mesa e banho. A rede também o serviço de consultoria de moda gratuito, além dos serviços financeiros: cartão Pompéia e Possibilita.

Integrante do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, a Pompéia é pioneira em ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a inclusão na moda. A empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas unicamente nas lojas, e-commerce e APP.

Com 82 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce, a empresa se destacou na história da moda quando criou em 2009 o Pompéia Fashion Weekend. O maior evento de moda do Sul já recebeu personalidades como Grazi Massafera, Caio Castro, Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini, Alexandre Herchcovitch, entre outros.

Estimulando seus talentos internos, a marca também investe na Escola de Moda, formada por profissionais que são responsáveis pela assinatura dos seus desfiles, dicas de looks e vitrines. Nas lojas e no e-commerce, o serviço de Consultoria de Moda também mostra o diferenciado relacionamento da marca com seus clientes.

“Olhando para nossa história, percebemos o quanto nos transformamos nesses mais de 65 anos de trajetória. Há 15 anos, tínhamos 44 lojas físicas e atualmente quase que duplicamos esse número, marcamos nossa presença em Santa Catarina, passamos a oferecer nossos produtos nacionalmente por meio do nosso e-commerce e APP. Nosso crescimento acompanha a intensa movimentação do mundo da moda, sem perder nosso compromisso com o atendimento e a satisfação do cliente, que é nosso principal ativo”, afirma a empresária Carmen Ferrão.

Coleção Primavera/Verão

Minimalista e eclética, a coleção conta com peças que agregam valor ao uso. As modelagens, funcionais e confortáveis, mostram toda sua versatilidade com o uso de cordões, tiras e franzidos.

O charme da coleção se mostra em recortes inovadores, silhuetas simplificadas e harmoniosas, com destaque para os babados e volumes na medida certa. E ao lado de estampas que refletem flores e folhas, surgem pinceladas cheias de vida e listras que indicam a nossa direção. O clássico jeans continua em alta, com tonalidades mais claras e que mesclam com as lavagens tradicionais criando um mosaico perfeito.

As cores do Verão Pompéia remetem também a essa aposta no natural. Juntamente com os tons vibrantes, inspirados no sol e no seu calor, do amarelo ao laranja intenso, também se encontra as cores neutras e suaves em nuances candy colors.

Na moda infantil, a grande aposta da Pompéia é o mundo lúdico e das brincadeiras de criança. O conforto é a palavra de ordem, com modelagens amplas e coloridas.

Campanha com Ivete Sangalo

Apresentando toda essa vivacidade e alegria do verão, a Pompéia traz a cantora Ivete Sangalo em campanhas no segundo semestre de 2021.

“A Pompéia buscou na Ivete Sangalo o conceito da alegria, cores e vibração para representar a marca nesta nova estação! Estamos felizes com a experiência ao lado de um ícone tão querido da música brasileira! Já é sucesso”, declara Carmen Ferrão.

Gravada em Salvador a campanha conta com a direção de Moacir Mancha, beleza assinada por Markito Costa e stylist de Pedro Sales. Nas peças, a cantora apresenta o conceito de vevetar, mostrando que na Pompéia a moda é descomplicada, leve, divertida e democrática.