terça-feira, 11 maio 2021
Início Economia Loja Sam's Club abre a sua unidade em Blumenau nesta quinta-feira (29/04)

Loja Sam’s Club abre a sua unidade em Blumenau nesta quinta-feira (29/04)

É a primeira loja a operar em Santa Catarina. Ela faz parte do Grupo Big e fica localizada no mesmo local onde estava o antigo supermercado.

Depois de alguns adiamentos e incertezas, finalmente entrou em operação nesta quinta-feira (29/04/21) a unidade do Sam’s Club de Blumenau. A empresa faz parte do Grupo BIG  e está localizada no mesmo local onde estava o supermercado na Rua 7 de Setembro, no bairro Velha.

A nova loja conta com mais de cinco mil itens em alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, têxtil, decoração, tecnologia entre outros. A área de vendas tem mais de 5 mil m², 18 caixas e 310 vagas no estacionamento.

Segundo assessoria de imprensa do Sam’s Club, em Blumenau, a empresa gerou mais de 150 empregos diretos, e adotou todas as medidas para evitar o contágio da Covid-19. Entre elas, estão a instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel em vários pontos da loja, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, medição de temperatura entre outros cuidados.

No portfólio de serviços, o clube de compras oferece açougue com cortes especiais de carnes e adega com vinhos nacionais e importados, além de uma linha especial de destilados. “Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club. “Para isso, reunimos em nossas lojas uma ampla variedade de produtos importados, exclusivos e do dia e do dia a dia com embalagens diferenciadas para proporcionar ao sócio uma clara economia de escala”, explica o executivo.

Com mais de dois milhões de sócios no Brasil, o Sam’s Club atua em sinergia com o time global da marca para levar aos sócios de cada país os mesmos produtos oferecidos em outras partes do mundo. Desta forma, a empresa consegue oferecer produtos diferenciados à preços acessíveis. Além dessas vantagens, os sócios do Sam’s Club têm outros benefícios como descontos em parques, hotéis, postos de combustível, shows, entre outros.

Para se tornar sócio, você entra no site, faz o cadastro e precisa pagar uma taxa anual de R$ 75,00. Caso seja da preferência do cliente, o cadastro também pode ser efetuado diretamente nas unidades do Sam’s Club.

Sam’s Club Blumenau

Endereço: Rua 7 de Setembro, 2883, no bairro Velha, em Blumenau
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h às 22h | domingos, das 9h às 20h.

Com 37 lojas no Brasil, o Sam’s Club, clube de compras do Grupo BIG, tem um formato único no país. Sua missão, é oferecer constantemente novidades e experiências que façam as pessoas terem vontade de voltar sempre. Oferece aos sócios, por meio de uma curadoria de profissionais especializados, produtos do mundo inteiro, exclusivos, com preços diferenciados e alto custo-benefício. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve tornar-se sócio. O valor da anuidade, R$ 75,00, é rapidamente compensado pela economia de escala que o clube oferece. Mais informações sobre o Sam’s Club em www.samsclub.com.br.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 374 unidades. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS