Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Loja arrombada tem vários produtos furtados, inclusive celulares de clientes

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 9h desta sexta-feira (19/06/20) para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado no bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial (SC).

No local, a guarnição conversou com o proprietário da loja de 30 anos. Ele disse que quando chegou ao estabelecimento, logo de manhã, percebeu que a porta da frente estava arrombada. O ladrão havia retirado o miolo da chave da porta da frente. O comerciante logo percebeu que estavam faltando vários objetos na loja, inclusive três smartphones de clientes (LG K10, Xiaomi Mi 8 Lite e Samsung A20).

Também foram furtadas quatro caixas de som portáteis JBL Xtreme, dezessete fones de ouvidos (5 JBL Evereste JB950, 10 JBL simples e outros 2), oito relógios Smart, uma caixa de som Mimoso, (deixaram a caixa), vinte carregadores de celular da Inova, cinco cartões de memória (Inova), cinco pen drive (Inova), três máquinas de cartão (Mercado Pago), quatro teclados pequenos para tablet ou smartphone.

Segundo a PM, o estabelecimento não tem câmeras de monitoramento ou alarmes. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para buscar provas e a Polícia Civil deve apurar o crime.

Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima sobre os procedimentos legais. Se alguém lhe oferecer algum desses produtos por um preço muito tentador, fique atento, já que receptação é crime, mesmo que você não saiba da origem.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top