quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEventosLista dos aprovados no segundo edital do Projeto Fábrica de Gaiteiros é...

Lista dos aprovados no segundo edital do Projeto Fábrica de Gaiteiros é divulgada

 

 

Foto: Eraldo Schnaider

 

Foto: Eraldo Schnaider

A Intendência Distrital da Vila Itoupava divulgou nesta quinta-feira (3/10/19, a lista dos aprovados para as vagas remanescentes do Projeto Fábrica de Gaiteiros. Os classificados agora devem fazer a matrícula já nesta sexta-feira, dia 4 ou na segunda-feira, dia 7, no Centro Turístico e Cultural. O local fica aberto em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ao todo 45 vagas foram preenchidas para esta turma pioneira do projeto em Blumenau. Na primeira etapa da seleção foram inscritos 35 jovens. Outras 10 vagas remanescentes foram preenchidas após o lançamento de novo edital. As vagas eram destinadas a alunos participantes de grupos folclóricos, de clubes de caça e tiro e que tinham residência na Vila Itoupava e fora dela.

As aulas terão início já na próxima terça-feira (8), com uma solenidade, que contará com a presença do prefeito, Mário Hildebrandt, do intendente, Leandro Índio da Silva e do secretário de Cultura, Rodrigo Ramos. O curso será ministrado pelo professor Gustavo Almeida, no Centro Turístico e Cultural, durante um ano, com encontros semanais de uma hora. A iniciativa será promovida por meio de convênio com o Instituto Renato Borghetti, com financiamento feito através de recursos do Fundo do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Fumdevi).

Confira os 10 aprovados nesta segunda etapa do processo seletivo:

– Amanda Beatriz Gaulke Garcia
– Bernardo Henrique Bruns Luchtenberg
– Cauan Felipi Klitzke
– Fernanda Alves Macedo
– João Victor Krehnke Odwazny
– Jorge Gabriel Mutschaevski.
– Kiara Kauane Passos Ferreira
– Luiza C. L. Hoffmann
– Tatiana Bauer
– Vicente Felipe Bruns Luchtenberg

Por Odair José da Silva [Secom/BNU]

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS