terça-feira, 21 setembro 2021
InícioEsporteFutsalLiga Nacional de Futsal: Blumenau empata com time do Paraná e luta...

Liga Nacional de Futsal: Blumenau empata com time do Paraná e luta pela 5ª vaga no Grupo B

O adversário já estava eliminado da competição e só havia conquistado quatro pontos. A próxima partida será no sábado (7/08) em Venâncio Aires (RS).

O Blumenau Futsal deixou escapar uma grande oportunidade de assumir a quinta colocação do Grupo B da Liga Nacional de Futsal e entrar na zona de classificação. Em partida disputada no último domingo (1/08/21), os blumenauenses ficaram no empate em 3 a 3 contra o Marreco Futsal , em Francisco Beltrão (PR).

A partida no Complexo Esportivo Arrudão colocou frente a frente os blumenauenses que ainda buscam a classificação para os playoffs e Marreco Futsal, equipe já eliminada na competição e que até então só havia conquistado quatro pontos na Liga.

O Blumenau Futsal marcou com Raul e Mika, duas vezes. O Marreco Futsal teve como destaque o atleta Amadeu, que anotou um hat-trick – quando um jogador faz três em uma partida – e garantiu o empate para os donos da casa.

Com o empate, Blumenau segue vivo na luta pela quinta vaga no Grupo B, que classifica para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal. De acordo com o regulamento, apenas as cinco melhores equipes de cada grupo e um sexto melhor colocado geral avançam para a próxima fase.

A equipe de Blumenau iniciou nesta segunda a preparação para o próximo compromisso. No sábado (7), às 11h, a equipe blumenauense vai até Venâncio Aires, para confronto direto contra a Assoeva. O jogo será transmitido pela LNF TV. O jogo será transmitido pela LNF TV. Os torcedores poderão acompanhar também por transmissão de áudio na Rádio Blu esportes (Facebook e site) e também no Facebook ou canal do YouTube da LS Produções e Eventos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS