sábado, 8 maio 2021
Início Economia Liebe Iogurte Grego começa a ser vendido nesta quinta-feira (13), em Blumenau

Liebe Iogurte Grego começa a ser vendido nesta quinta-feira (13), em Blumenau

Produto fabricado com ingredientes naturais entra no mercado como uma opção saudável de lanche para quem preza pela saúde, mas não abre mão do sabor

Chegam ao mercado nesta semana os primeiros produtos da Liebe Iogurte Grego, marca fundada em Blumenau (SC) em 2013. São seis sabores de iogurtes: natural, limão, morango, mirtilo, abacaxi e frutas vermelhas – os últimos quatro contém pedaços de frutas junto com as geleias no fundo dos potes. A Ponto Natural (Rua Joinville, 266) é a primeira loja a vender os itens.

Fabiano Odebrecht, um dos idealizadores da Liebe, comenta que a expectativa em relação ao lançamento do produto se deu especialmente por conta da produção com ingredientes naturais da região. “Como temos uma logística facilitada para Santa Catarina, não há aditivos como conservantes”, diz. Além disso, a aposta é no orgulho de estar no estado, que é marca de qualidade em todo o país. Todas as embalagens possuem um selo que indica que foram produzidas em Santa Catarina.

Nova linha de produtos já está sendo pensada

Além dos seis sabores do iogurte grego, uma nova linha de produtos está no planejamento da empresa. O projeto está na fase final de seleção para receber investimentos do Programa Tecnova, da Fapesc. Trata-se de um mix de itens para quem tem intolerância alimentar com a ingestão de lactose, que inclui nata, manteiga e leite, entre outros.

Embora o Liebe Iogurte Grego tenha na sua composição menos de 5% de lactose e possa ser ingerido por quem tem intolerância em níveis baixos, a observação de Fabiano é que faltam mais opções para outros itens.

café da manhã Liebe

Embalagem do Liebe vem com a colher, seguindo o conceito TTD (do inglês Take to Drink). O café da manhã é uma das refeições em que o iogurte é mais consumido

 Fotos: Noir Studio | Texto: Marina Melz via Melz Assessoria de Imprensa

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS