quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioEntretenimentoLéo Vieira lança single com participação especial de Zé Geraldo, referência do...

Léo Vieira lança single com participação especial de Zé Geraldo, referência do folk brasileiro

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um minidocumentário sobre os bastidores da produção.

Duas gerações do folk brasileiro, encontro, amizade, reverência e música. O cantor e compositor Léo Vieira blumenauense acaba de lançar o single O Som dos Meus Passos, com participação especial de Zé Geraldo, uma das maiores referências do folk brasileiro e ídolo do jovem artista.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music, e conta com videoclipe + minidocumentário sobre os bastidores da produção, disponibilizados pelo canal de Léo no Youtube.

É a realização de um sonho antigo ser acolhido por ele neste encontro sonoro, trabalhar de igual pra igual. É sermos reconhecidos como viajantes da mesma estrada, eu no início do caminho que ele trilha há mais de 40 anos”, celebra Léo Vieira.

A canção O Som dos Meus Passos faz parte do álbum Partilha & Solidão, viabilizado pelo 2º Prêmio Herbert Holetz do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, com previsão de lançamento para setembro deste ano.

O single conta com produção musical e violão base de Felipe Câmara; viola caipira de Ricardo Vignini, e voz de Léo Vieira e Zé Geraldo. O vídeo-documentário foi produzido pela Selo Camarada, com direção de Felipe Câmara e edição de Guilherme Krug.

FICHA TÉCNICA
O Som dos Meus Passos – Léo Vieira e Zé Geraldo
Composição: Léo Vieira
Voz: Léo Vieira, Zé Geraldo (feat.)
Produção e violão base: Felipe Câmara
Viola caipira: Ricardo Vignini
Mixagem: Felipe Câmara (Lab Camarada)
Masterização: Alexandre Fontanetti (Space Blues)
Videoclipe e minidocumentário
Produção: Selo Camarada
Direção: Felipe Câmara
Edição: Guilherme Krug
Capa do Single – Foto de divulgação
Arte/Edição – Ian Giacomozzi
Foto LV: Lisiani Schmitt Vieira
Foto ZG: Paulo Higa.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS