Lázaro e Ivan Ramos protagonizam campanha para o Dia dos Pais da Hering

O ator e escritor, que aparece ao lado de seu pai, participou do processo criativo e também assina a campanha "Amor Sempre em Construção".

A Hering convidou o ator e escritor Lázaro Ramos e seu pai, Ivan Ramos, para celebrar essa data especial e construírem juntos a mensagem da campanha “Amor Sempre em Construção”, que traduz a relação entre pai e filho da qual ao longo da vida está sempre em crescimento e evolução, se lapidando para se tornar cada vez mais forte e sólida. Além disso, a campanha também conta com modelos e seus filhos reais, trazendo ainda mais afeto e verdade para este momento.

O ator participa também do “Troca Básica”, conteúdo proprietário da marca sobre looks e tendências, onde ele mostra seus looks favoritos e diferentes formas de uso.

A coleção masculina traz peças indispensáveis para o dia a dia como calças de sarja, camisas de linho e jaquetas. Um grande destaque é o novo lançamento da marca: Camiseta Bossa. A nova básica é composta 80% algodão e 20% linho, sendo assim uma opção com textura única e muito frescor.

A marca já fez parcerias com outros artistas que são ícones da cultura brasileira. Em 2020, o Natal com a Família Gil; já Fernanda Torres e Fernanda Montenegro apresentaram o Dia das Mães de 2021. Emicida, Chico Bosco e seu pai João Bosco para o Dia dos Pais em 2021, e a musa da MPB Maria Bethânia para o Natal de 2021.

Festival Turá de 2022 | Foto: Nicolas Calligaro

Este ano, teve Ivete Sangalo para o Dia das Mães, além de ter sido a marca patrocinadora oficial do Festival Turá de 2022. A Hering está sempre presente na vida da família, uma marca plural e diversa, sendo a escolha perfeita de presente em qualquer ocasião, não somente Dia dos Pais, mas o ano todo. Com grandes lançamentos ao longo das estações, sempre traz novidades e apresenta as mais diversas tendências de looks.

“Histórias em Construção”

A Hering lança também a campanha “Histórias em Construção” estrelada por um time de mulheres influenciadoras que compartilham suas histórias e opiniões diante da pergunta: se sua vida fosse um filme, como seria?

São conversas e looks com cores marcantes para inspirar suas consumidoras, mostrando os best-sellers da marca. É protagonizada por Marcella Tranchesi, Larissa Cunegundes, Juliana Calcena, Roberta Campos e Rafaela Mercaldo. Para não perder a oportunidade, a marca oferece para seus clientes o Bônus Hering em dobro, no site e nas lojas físicas, que durante o ano é de 10%, mas durante o período de Dia dos Pais será de 20% nas compras realizadas.

Ficha Técnica – Campanha Dia dos Pais: Amor Sempre em Construção
Fotos: Hick Duarte
Styling: Pedro Sales
Beleza: Mary Paiva
Criativo: Estúdio 302
Filme: Gabriel Dietrich
Produção: Due Produções
Set design: Greta Cuneo

Ficha Técnica – campanha Histórias em Construção
Participantes: Marcella Tranchesi, Larissa Cunegundes, Juliana Calcena, Roberta Campos e Rafaela Mercaldo.

Sobre Hering

A Hering foi fundada em Blumenau e está presente na vida dos brasileiros desde 1880, sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. “A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente”, defende a empresa.