terça-feira, 27 julho 2021
InícioSegurançaLázaro Barbosa morre após ser atingido em troca de tiros com a...

Lázaro Barbosa morre após ser atingido em troca de tiros com a polícia

O homem foi encontrado nesta segunda-feira (28/06) e a primeira informação divulgada é de que tinha sido capturado.

Depois do governador de Goiás anunciar a captura de Lázaro Ramos, outra informação foi divulgada em toda a imprensa: o serial killer mais procurado do país morreu após ser atingido em troca de tiros com polícia.  Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram ele sendo carregado sem vida por policiais e colocado em uma ambulância.

Foram 20 dias de buscas que envolveram 270 agentes até que finalmente ele ficou cercado em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Barbosa é acusado de assassinar um casal e dois filhos na região, o que causou pânico aos moradores. Dois dias após este crime, ele teria roubado um carro e fugido para Cocalzinho de Goiás.

Desde então, conseguiu escapar várias vezes pelas matas da região. Nas buscas foram  usados cães farejadores drones, helicópteros, rádios comunicadores e até um caminhão com plataforma de observação elevada de vídeo monitoramento.

Lázaro fez reféns um casal e uma adolescente de 16 anos da mesma família. Durante o sequestro, as vítimas contaram que o criminoso exigiu que eles andassem em córrego para não deixar rastros. Felizmente eles sobreviveram ao serial killer e foram encontrados pela polícia. Aos 32 anos, Barbosa já reúne uma extensa ficha criminal, inclusive com três fugas da prisão.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS