sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaLázaro Barbosa é preso nesta segunda-feira (28/06), diz governador de Goiás

Lázaro Barbosa é preso nesta segunda-feira (28/06), diz governador de Goiás

Foram 20 dias de uma megaoperação que envolveu mais de 270 policiais.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou às 9h29 desta segunda-feira (28/06/21) em suas redes sociais que tinha acabado de receber a informação de que Lázaro Barbosa havia sido preso. Foram 20 dias de uma megaoperação que envolveu mais de 270 policiais nas buscas do serial killer. Informações não confirmadas oficialmente, dão conta que houve um tiroteio e ele foi atingido.

Na madrugada de hoje (28), foi feito um cerco em um bairro do município de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação. Moradores afirmaram que ele foi visto por volta de 21h de domingo (27), quando as equipes de buscas foram acionadas. Mais uma vez,  ele tinha conseguido fugir pela mata.

Condenado por assassinatos e estupros, Lázaro Barbosa, de 32 anos, era fugitivo e procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, além de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS