domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosGarciaLanchonete, escritório de obra e casas são roubadas nesta segunda (16)

Lanchonete, escritório de obra e casas são roubadas nesta segunda (16)

Google Maps (Street View) | Set 2011
Google Maps (Street View) | Set 2011

O funcionário do Chega Mais Lanches chegava para trabalhar na manhã desta segunda-feira (16), na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte, quando estranhou que a porta da frente já estava aberta. Mas foi só entrar para ver o que realmente aconteceu. A porta tinha sido arrombada e roubados do local 15kg de alimentos, dois notebooks e duas impressoras de cupom fiscal. A ocorrência foi atendida pela PM às 5h32min.

Na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, a porta do escritório de uma obra também foi arrombada. Do local foram roubadas duas serras mármores, uma serra circular e duas serras circular. O registro na PM foi feito às 8h25min.

No bairro Garcia, a janela da frente de uma residência na Rua Lions Clube foi arrombada. Roubaram do imóvel uma CPU e o monitor. A PM atendeu a ocorrência às 12h37min.

O morador da casa localizada na Rua Santa Terezinha, bairro Progresso, teve uma surpresa nada agradável quando voltou do trabalho, no final da tarde. A janela dos fundos estava arrombada e havia sido roubado uma TV de 37”, o aparelho de TV a cabo, filmadora, perfumes e bijuterias. A ocorrência foi registrada às 19h45min.

Fonte: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS