Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lanchonete é assaltada por criminosos armados e usando balaclava, em Blumenau

 

 

 

Uma lanchonete localizada na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, foi assaltada na noite deste sábado (28/03/20). A Polícia Militar foi acionada às 23h14 e conversou com os funcionários.

De acordo com o relato, dois homens armados com pistola e usando balaclava para cobrir o rosto, desembarcaram de um automóvel VW Golf vermelho com placas de Blumenau.

Depois de render as pessoas que estavam no local, anunciaram o assalto, roubaram três smartphones e R$ 300 em dinheiro. Logo em seguida, fugiram do estabelecimento.

As guarnições fizeram rondas na região e localizaram o veículo na Rua São Vicente, no mesmo bairro, mas os criminosos conseguiram fugir. O carro estava com registro de furto e foi removido ao pátio do Seterb.

Você provavelmente deve se perguntando: a lanchonete não deveria estar fechada? Se estiver operando pelo sistema delivery não tem problema em funcionar.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top