segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralLanchonete da Subway é assaltada na madrugada desta segunda (27)

Lanchonete da Subway é assaltada na madrugada desta segunda (27)

Google Maps (Street View) | Janeiro 2014
Google Maps (Street View) | Janeiro 2014

Na madrugada desta segunda-feira (27), os funcionários limpavam a parte da frente da Lanchonete Subway, na Rua Antônio da Veiga, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Eles usavam capuz e estavam com revólveres calibre 32”.

Os bandidos pediram que fossem levados até o cofre e depois queriam a senha, informação que nenhum funcionário tinha. Como não conseguiram abrí-lo, decidiram levar o cofre junto, além de R$ 500 em dinheiro e um celular da empresa. De acordo com informações recebidas pela PM, dentro do cofre tinham R$ 2.500,00.

Google Maps (Street View) | Janeiro 2014
Google Maps (Street View) | Janeiro 2014

Após cometerem o crime, utilizaram um veículo GM Astra SedanPrata (placa MBF-4297), com registro de furto, que foi abandonado na Rua Otto Berner, bairro Itoupava Seca. Essa rua fica nos fundos das Casas da Água, ao lado da ponte do Tamarindo.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar, mostraram que os bandidos utilizaram um outro veículo, de cor escura, fugindo no sentido da via Expressa. É o crime organizado, agindo com todo planejamento. A Polícia Civil deve investigar a ação desses bandidos, mas por enquanto, ninguém foi preso.

A ocorrência foi atendida às 2h30min pela PM e o veículo removido à Central de Polícia.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS