Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lançamento de vigas da nova Ponte vai interditar a Adolfo Konder no domingo (27/09)

 

 

 

Foto: Soni Robinson Witte [OBlumenauense]

A obra de duplicação da Ponte Adolfo Konder avança para um novo estágio, com o momento de lançamento das vigas de sustentação. Como estamos nos referindo de uma estrutura com 25 metros de cumprimento, esta fase do lançamento será dividida em cinco etapas, devido à complexidade da operação e também para causar o menor impacto possível no trânsito da Região Central.

A primeira das etapas acontece neste domingo, (27/09/20), quando cinco vigas de 25 metros, pesando cerca de 50 toneladas cada, serão içadas dos guindastes sob os pilares da nova ponte. Para realização do trabalho, o acesso pela Ponte Adolfo Konder fica totalmente interditado ao trânsito desde as 7 horas.

O investimento da Prefeitura de Blumenau na obra é de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos financiados pelo Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top