terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEsporteLançado oficialmente o programa Metropolitano 100

Lançado oficialmente o programa Metropolitano 100

O Verdão do Vale lançou o programa Metropolitano 100. A proposta é que empresas ou até pessoas, invistam R$ 1 mil por mês no Clube Atlético Metropolitano. Esse valor dará direito a dois ingressos na cadeira central, estacionamento dentro do Estádio do Sesi, banner no site oficial do clube e na placa multimarcas 5×1 nos jogos do time.

Apesar de ser mais voltado para empresas que irão divulgar sua marca, pessoas físicas também podem aderir. Todo valor arrecadado deve ser investido para manutenção do elenco, andamento das obras no Centro de Treinamentos Romeu Georg e incremento das categorias de base.

Entre as metas do time blumenauense, está ser finalista no Campeonato Catarinense, subir para a Série C do Brasileiro e fortalecer o projeto Universidade da Bola, que desde 2008 atendeu mais de 2.300 crianças.

O Metropolitano acredita que com a ajuda dos empresários, poderá ter um crescimento dentro e fora do campo. Em época de crise é preciso criatividade para encarar os desafios de fechar as contas mensalmente. São valores menores do que financiar um time todo como é o normal, mas irão ajudar a dar suporte para que ele possa trabalhar.

Quem quiser mais informações pode entrar em contato com pelo e-mail financeiro@cametropolitano.com.br.

 

Projeto-Metropolitano-100

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS