Lançada maior gincana de publicidade de SC: Rinha Parte 13

Lancamento-Rinha-2015

Texto: Michel Ivon Imme Sabbagh/Gincana P&P | Foto: Divulgação

“Nesse ano, seus piores pesadelos estarão de volta”. Essa é a promessa dos alunos do 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda da FURB, que realizarão a 13° edição da gincana denominada “Rinha Parte 13”. A gincana de publicidade, considerada a maior de Santa Catarina, foi lançada segunda-feira, dia 13, às 20h, no campus 1 (estacionamento do bloco S). Os alunos do curso de Jornalismo também podem participar.

A temática desse ano será com personagens de Terror que marcaram a história do cinema, da TV e da literatura. A Rinha será realizada no dia 30 de Maio no Ginásio de Esportes da FURB e contará com a presença de 12 equipes formadas por acadêmicos e professores dos cursos de Comunicação Social da FURB e demais universidades convidadas.

As inscrições serão pelo Facebook, em dois dias, 4 e 5 de maio. O evento tem apoio da FURB, RBS TV, Kasburg, Eldorado, Bludoor, Publicar, Vê Mais, Barbieri, CRW, Copimagem, Fácil, Hering, Rede TOP, Top Digital, Velox, Casa Bitencourt, DCE, CALCO, Factory, Pharras Motel e Blulivros. Veja o vídeo da gincana no YouTube.

Entenda a Rinha

A Rinha é uma gincana temática que promove a integração entre acadêmicos, professores e profissionais da área de comunicação social através de provas práticas, de conhecimentos gerais e específicos relacionados ao mercado publicitário e ao tema da edição.

O objetivo da organização e realização da gincana é trazer aos alunos a oportunidade de vivenciar na prática a experiência de realizar um evento com todas as suas implicações como captação e administração de recursos, estratégias e materiais de divulgação, organização do espaço e execução do evento.

Um corpo de jurados, formado por profissionais da área convidados pela equipe organizadora, será responsável pelo julgamento da provas de criatividade e aderência ao tema.

via FURB