Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrões furtam veículo que cai no início de ribanceira, tentam fugir e são detidos pela PM

 

 

 

 

Fotos: Soni Robinson Witte [OBlumenauense]

No fim da tarde desta sexta-feira (13/12/19) dois jovens furtaram um VW Gol branco (1998) com placas de Blumenau no Terminal Aterro, localizado na Rua Engº Udo Deeke, no bairro Salto do Norte.

O proprietário percebeu o crime e perseguiu os ladrões, que durante a fuga se atrapalharam e acabaram em uma vala às margens da Rua Benjamim Constant, em frente nº 3.054, no bairro Vila Nova. Em seguida, saíram do automóvel e fugiram.

A Polícia Militar foi logo acionada e iniciou as buscas. A ação rápida e eficiente da guarnição prendeu dois suspeitos na Rua Curitibanos, próximo ao batalhão do 10º BPM. O adolescente de 15 anos e o jovem de 18, foram identificados como autores do delito.

O serviço de guincho foi acionado e realizou a retirada do veículo. Durante a operação, o trânsito ficou interditado nas duas pista e liberado em seguida.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top