Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrão é preso com bicicleta furtada que iria usar para trocar por drogas, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 12h39 desta sexta-feira (13/11/20) para atender uma ocorrência de furto na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. No local, a guarnição foi informada com a vítima, um homem de 27 anos, que deixou sua bicicleta na frente de uma agência bancária.

Ao sair, percebeu um jovem furtando a bicicleta, ele tentou impedir, mas não conseguiu. Os policiais fizeram rondas e perceberam um homem suspeito de ter cometido o crime. Ele foi abordado, quando foi constatado que se tratava do ladrão.

O jovem de 25 anos acabou confessando à guarnição, que iria trocar a bicicleta por drogas. O homem foi conduzido junto com o produto furtado para a Central da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Segundo a PM, ele já possui 21 boletins de ocorrências e no dia anterior foi flagrado furtando um portão de alumínio no bairro Badenfurt. A justiça permitiu que estivesse livre e ele cometeu mais um crime. Quem será a próxima vítima?

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top