quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioSegurançaFurtoLadrão é preso após roubar celular de adolescente em ponto de ônibus,...

Ladrão é preso após roubar celular de adolescente em ponto de ônibus, em Blumenau

Segundo a PM, ele teria confessado o crime e entregado o aparelho para um traficante.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas às 16h35 desta segunda-feira (8/11/21) atrás do Parque Ramiro Ruediger, quando foi abordada por uma adolescente de 16 anos. Ela disse que estava parada em um ponto de ônibus na Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, em Blumenau, quando um homem de boné amarelo furtou o seu celular da mão e saiu correndo.

Depois de passar as características do suspeito, e para onde ele fugiu, os policiais iniciaram as diligências. Um suspeito de 23 anos foi localizado na Rua Curitibanos, que fica em frente ao parque, transversal da Rua Alberto Stein.

Segundo a PM, o jovem teria admitido o furto do celular, que já teria sido entregue para um traficante conhecido como Careca ou Paulista, morador da rua. Os policiais foram informados que o criminoso teria saído com outro casal em um automóvel VW Parati prata para um supermercado próximo.

O homem detido foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS