domingo, 23 janeiro 2022
InícioBairrosCentroLadrão é localizado dentro de armário e preso, após arrombar loja no...

Ladrão é localizado dentro de armário e preso, após arrombar loja no Centro de Blumenau

 

Na madrugada desta segunda-feira (24/09/18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Loja Schumann, localizada na Rua XV de Novembro, Centro de Blumenau.

Chegando ao local, a guarnição conversou com funcionários de uma empresa de vigilância. Eles informaram que o alarme da loja disparou, e pelas câmeras de videomonitoramento, foi visto um homem no interior do estabelecimento.

 

 

Foi solicitado apoio de outras guarnições para fazer um cerco e cobrir as possíveis as saídas do local. Em seguida o gerente da loja chegou ao local e abriu a porta da frente do estabelecimento, quando os policiais começaram a realizar uma varredura.

O criminoso foi localizado escondido dentro do armário de um mostruário. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Natural de Blumenau, o jovem de 18 anos entrou na loja pelo telhado e cortou a fiação do alarme. Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido abordado na última semana, quando tentou se esconder no banheiro da mesma loja, no final do expediente.

Os funcionários suspeitaram do comportamento, entraram em contato com a PM, que foi até o local e averiguou a situação. Ele disse aos policiais que teria se trancado no banheiro porque estava passando mal. Com o fato desta madrugada fica claro que a intenção dele foi se esconder até que a loja fechasse, para depois  furtá-la.

Confira o vídeo

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS