Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrão é detido por populares após arrombar loja de construção na Itoupava Central, em Blumenau

 

 

 

Um homem de 20 anos, foi detido por populares na noite de desta sexta-feira (29/05/20) na Rua Willi, Itoupava Central, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 21h50, e ao chegar no local, conversou com o proprietário de uma loja de material de construção.

Ele disse ter sido avisado por um vizinho que havia dois homens nos fundos do estabelecimento. Quando foi verificar o local, percebeu que havia um buraco no telhado e vários produtos no lado de fora. Foi quando acionou a primeira vez, que acionou a PM e confeccionou um boletim de ocorrências.

Logo depois da guarnição sair, o proprietário recebeu uma mensagem no grupo de WhatsApp da Rede de Vizinhos, avisando sobre a presença de duas pessoas em um matagal nos fundos de uma residência.

Quando a polícia retornou, um dos homens foi detido por populares e teria confessado o crime. Durante a fuga ele levou um tombo e reclamava de dores na perna, quando foi solicitado o apoio dos bombeiros, que foram ao local mas não constataram nenhuma fratura ou lesão.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Já o comparsa no arrombamento não foi localizado e conseguiu fugir.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top