quinta-feira, 13 maio 2021
Início Segurança Furto Ladrão com 24 BOs é preso após ser flagrado com produtos furtados...

Ladrão com 24 BOs é preso após ser flagrado com produtos furtados de dois imóveis

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta do meio-dia deste domingo (2/05).

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar por volta do meio-dia deste domingo (2/05/21) na Rua Otto Willie, no bairro Água Verde, em Blumenau. Ele foi flagrado com vários objetos furtados de dois imóveis.

Enquanto a Central de Emergência estava sendo acionada por causa do furto, recebeu a informação de que o suspeito estava nas proximidades. Uma guarnição foi ao local, onde conseguiu prendê-lo em flagrante.

Segundo a PM, o criminoso disse que subiu por um muro e percebeu que a janela do apartamento estava entreaberta. Além de entrar ainda fritou umas carnes e depois saiu pela porta da frente levando objetos do imóvel.

Uma casa ao lado, também foi invadida pelo criminoso. Entre os produtos furtados, estavam uma televisão de 42”, joias, dinheiro e roupas. O homem que já somava 24 boletins de ocorrência, teve mais um para coleção.

Até quando vamos deixar o limitado efetivo das polícias enxugando gelo? Os juízes cumprem o que diz a constituição, que por sua vez é escrita por deputados e senadores.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS