sábado, 8 maio 2021
Início Economia Komprão Koch Atacadista estreia a sua primeira loja em Pomerode com ação...

Komprão Koch Atacadista estreia a sua primeira loja em Pomerode com ação social

Todo o lucro da venda da "Cuca Do Bem" será revertido para a APAE da cidade. A loja tem 15 ml m² e foi projetada para abrigar um mix com mais de 10 mil produtos.

A partir das 8h da próxima quarta-feira (28/04/21), os mais de 34 mil moradores de Pomerode e região poderão conhecer a 35ª unidade do Komprão Koch em Santa Catarina. Essa loja inicia uma série de outras novas previstas para serem inauguradas em 2021.

O local escolhido foi o prédio da antiga fábrica da Malwee, na Rua Presidente Costa e Silva, nº 740, no bairro Testo Rego. A loja possui 15 ml m² e foi projetada abrigar um mix com mais de 10 mil produtos, com destaque especial à área de hortifruti, considerada pelo grupo uma especialidade diferenciada, assim como o açougue completo com carnes frescas.

De acordo com o presidente do grupo, José Koch, a estreia na cidade já estava nos planos do há muitos anos. “Pomerode figura na lista dos melhores PIB’s de Santa Catarina com indice de desenvolvimento excepcional e o Grupo Koch quer se aliar a tantas outras marcas importantes que já propulsionam a economia local”, destaca o executivo.

Para marcar a sua chegada à cidade, a rede desenvolveu uma cuca especial seguindo uma receita tradicional da cidade que ganhou o nome de “Cuca Do Bem”. A iguaria será comercializada entre os dias 28 de abril a 31 de maio, em que todo o lucro da venda será revertido para a APAE de Pomerode.

“Nossa estreia na cidade será marcada por diversas promoções de inauguração, mas também queremos retribuir a hospitalidade do município disponibilizando a todos os pomerodenses diariamente um ótimo atendimento e muita economia para seus lares e negócios”, diz Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch.

Vale lembrar que o Komprão Koch Atacadista facilita os pagamentos com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Além, do próprio cartão de crédito Koch que pode ser feito na hora. Além da loja Komprão, o espaço contemplará 9 lojas, entre elas pet shop, academia, produtos naturais, loja de roupas, loja de aparelho eletrônicos, revistaria e uma farmácia, a Farmakoch que também é do grupo. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 21h aos domingos e feriados.

O Grupo Koch está presente em 21 cidades espalhadas na Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí e na Região Norte de Santa Catarina. As 35 lojas, entre atacado e varejo, usam as bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Já são 27 anos de história e recentemente o gurpo entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS