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Koerich cria sistema que permite retirar produto em 1 hora após a compra no site

 

 

 

 

As lojas Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, apostou em um novo sistema que une a praticidade da internet com a presença física de suas lojas. Através do sistema “retire em loja“, o cliente pode comprar no site e retirar a mercadoria em qualquer loja, com prazo de 60 minutos a partir do compra efetuada.

A novidade foi divulgada para a imprensa nesta quinta-feira (12/12/19) através da assessoria de imprensa.

Como funciona:

Após selecionar os produtos que deseja comprar, digite o CEP e consulte a disponibilidade para retirar em loja.  Escolha a opção “Retirar em Loja” e selecione a mais próxima de você.

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail informando o prazo para a retirada de seus produtos. Você pode retirar seus produtos na loja escolhida e no horário em que desejar, depois que o produto estiver disponível.

“Todos nossos investimentos são para gerar uma melhor experiência de compra a consumidor e temos o menor tempo de espera do mercado. Por exemplo, o cliente que tem vida corrida, se divide entre trabalho e casa, pode comprar no site, passar na loja, retirar e já levar seu produto – sem esperar, pois o mesmo já fica separado para o cliente. Esse sistema já está sendo aplicado em todas as 104 lojas físicas do Koerich em Santa Catarina”, afirma o gerente de inovação Rafael Koerich.

O objetivo também é a integração total de todos os seus canais de venda, levando também para as plataformas digitais. “É um valor agregado importantíssimo, com um tempo de retirada que dificilmente será superado pelo comércio digital em nosso estado”, completa Koerich.

Outro fator agregado é o aumento da percepção de valor e confiança da marca, com estratégias de logística e de gestão de estoque. Além de aumentar a presença física do cliente nas lojas, permite também ações de relacionamento, fidelização e ampliação de ticket médio de compra.

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