segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEntretenimentoKart Power Team movimentou o Beto Carrero no último sábado

Kart Power Team movimentou o Beto Carrero no último sábado

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_03

Texto: Fabiana Rodrigues | Fotos: Rodrigo Guimarães

Muita adrenalina e diversão marcaram a terceira edição do Kart Power Team, que aconteceu no sábado (28), no Kartódromo do Parque Beto Carrero World. Além dos pilotos amadores, que disputaram três categorias, uma equipe formada por jornalistas da região também se divertiu e acelerou fundo na pista.

O Kart Power Team proporcionou aos participantes uma experiência única, pois além de disputar as baterias foi uma oportunidade de estreitar relações entre empresas, seus colaboradores e clientes. O evento é pioneiro em plataforma de relacionamento por meio do kart e tem excelente reputação entre empresas que já participaram.

Nesta edição novos grupos de empresários se reuniram para trocar experiências e prospectar negócios, uma vez que o KPT não é apenas uma corrida de kart, mas também uma forma de empresários de diferentes setores trocarem experiências e trazerem seus convidados para um ambiente fora das empresas. Esta mudança de cenário permitiu que se criasse naturalmente um networking, onde além da troca de cartões e ideias, os participantes descontraíssem na pista.

Na competição foram disputadas três categorias: A NOVICE, a EXPERT e a HEAVY.

Na NOVICE, para os pouco experientes, vitória de Aristeu Argenta Junior. O segundo lugar ficou com Wanderlei Rubini e o terceiro com Gustavo dos Santos.

Na categoria EXPERT, para quem já competiu outras vezes, o campeão foi Ramon Alberto Rocha, com Rene Oliveira em segundo e Renan da Silva Pereira em terceiro.

Já na categoria HEAVY, para experientes e novatos, vitória de Rafael Barni. Em segundo lugar chegou o piloto Samir Demarch e em terceiro Geyson Assunção.

A imprensa, que participou de uma bateria exclusiva também teve classificatória. Iaggo Gonçalves, da Komodo Produções venceu a prova. Em segundo lugar chegou Daniel Higgie da Revista Camboriú e em terceiro Fabiano Mattihes, da Komodo Produções, de Florianópolis.

Para um dos sócios da Rockset, Rodrigo Barbosa, o Kart Power Team também é uma oportunidade para pessoas que gostam da velocidade terem um momento de adrenalina e descontração, mesmo sem experiência, pois embora pilotar não seja das tarefas mais fáceis, uma coisa é certa: a diversão é garantida do começo ao fim.

O evento é produzido pela Rockset Produções, que tem como sócio, além do Rodrigo Barbosa, o piloto profissional e apresentador do programa Auto Esporte, Luiz Razia.

 

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_06] Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_04

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_05

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_01

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_02

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_11

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_10

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_07
O vencedor da categoria Heavy, Rafael Barni

 

 

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_09
O vencedor na categoria Expert, Ramon Alberto

Kart-Power_Beto-Carrero_nov2015_08
O vencedor na categoria Novice, Aristeu Argenta Júnior

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS