quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioEventosNatalKaratê de Blumenau distribui brinquedos para Casa Acolhida São Felipe Néri

Karatê de Blumenau distribui brinquedos para Casa Acolhida São Felipe Néri

A ação solidária contou com a maciça participação de pais e alunos/atletas da Associação Blumenau de Karate. A entidade beneficiada atende crianças e adolescentes em uma comunidade carente.

A Associação Blumenau de Karate/Barão/Arawaza/Norte Shopping/Neumarkt Shopping/Ipiranga/SME Blumenau, por meio da “Campanha ABK Doe Brinquedos”, vai alegrar as crianças neste Natal, da Casa Acolhida São Felipe Néri, no Bairro Velha Grande. A ação solidária contou com a maciça participação de pais e alunos/atletas da equipe, que tem por objetivo, apoiar ações que beneficiem a população.

“As crianças e os adolescentes são o nosso futuro. É o quarto ano que realizamos essa campanha, sempre buscando a alegria, e criar momentos de satisfação para a crianças. Com certeza, na distribuição dos brinquedos, será um momento de alegria com os atletas, comissão técnica para essas crianças”, completa Vanderlei. O treinador explicou que a cada ano, a ABK procura beneficiar uma entidade diferente. “Sempre procuramos informações sobre as entidades e, principalmente, quanto ao trabalho comunitário o qual é feito”, destaca.

A Casa Acolhida São Felipe Néri, que fica no Bairro da Velha, é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2015, com o objetivo de acolher e adolescentes de 5 a 14 anos, no período de seu contra turno escolar. Oferece diversos atendimentos na comunidade, como convivência familiar e o fortalecimento de vínculos, lazer, cultura, educação e assistência social à crianças.

Por Humberto Trindade

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS