Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Justiça Eleitoral acata representação do PSDB e Alexandre Matias se elege vereador

 

 

 

 

Depois que o PSDB conseguiu provar que os candidatados à vereadores Diogo dos Santos Louro Flor (154 votos) e Maria Elena Kramer (143 votos) estavam aptos para disputarem a eleição, os votos que eles receberam foram contabilizados para o partido. Com isso, o resultado do quociente eleitoral do PSDB levou Alexandre Matias ao segundo mandato.

Até então, quem estava com a vaga era Diego Nasato, do NOVO, partido que somou 12.377 votos, 198 a mais. Mas com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) os 297 votos das duas candidaturas dos PSDB garantiram mais uma cadeira na casa legislativa.

Nas eleições municipais do dia 15 de novembro, Matias obteve 2.037 votos, enquanto Nasato recebeu 1.554, uma diferença de 483 votos. Com Maurício Goll (2.231), o PSDB ocupa duas cadeiras na câmara, uma a menos do que no mandato que termina em 2020. Já o Novo, terá seu primeiro vereador em Blumenau, Emmanuel Tuca de Santos, que conquistou 2.115 votos.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top