quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralJustiça decreta prisão preventiva do suspeito de matar mulher em Blumenau

Justiça decreta prisão preventiva do suspeito de matar mulher em Blumenau

 

 

Foto: perfil de Facebook

 

Um novo feminicídio chocou Blumenau na noite desta quarta-feira (17/10/19). A vítima foi Bernardete Libardo, de 59 anos, moradora da Rua Augusto Reinhold, no bairro Nova Esperança, encontrada morta dentro de sua casa com golpes de faca no pescoço e peito.

 

 

O principal suspeito é José Natalício Rufino, de 59 anos, com quem ela manteve um relacionamento durante quatro meses, mas havia terminado. Imagens de uma câmera de segurança, mostram ele chegando de carro, entrando na casa da vítima por volta das 13h20min, depois saindo às pressas. A mulher era ex-enfermeira e presidia a Associação de Moradores do bairro, considerada uma pessoa muito querida na região.

A justiça já emitiu um mandado de prisão preventiva do suspeito que encontra-se foragido. A Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico, mas os indícios apontam que o crime aconteceu no início da tarde, conforme mostram as imagens.

As filhas desconfiaram que havia algo errado com a mãe, porque ela não atendia o celular nem respondia às mensagens de aplicativo. Por volta das 21h30min, as duas foram à casa onde Bernardete morava e encontraram  as portas e janelas fechadas. Quando entraram na área de festas, encontraram o corpo da mãe coberto por uma rede.

José é natural do Paraná, mas morava e trabalhava em Blumenau. Desde que aconteceu o crime, a Polícia Civil está atrás dele, mas por enquanto ele continua foragido.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS