sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralJuízes Eleitorais se posicionam sobre propaganda eleitoral em bens públicos ou de...

Juízes Eleitorais se posicionam sobre propaganda eleitoral em bens públicos ou de uso comum

Muitas pessoas andam reclamando sobre a poluição visual que alguns candidatos promoveram em calçadas e outros locais de uso comum da população. No sábado  (13/09), por ordem dos juízes eleitorais de Blumenau, os chefes das zonas eleitorais da cidade expediram um ofício onde orientam para que se evite a propaganda eleitoral em bens públicos ou de uso comum. A ênfase é dada para jardins, canteiros e demais áreas verdes, como também praças e rotatórias de trânsito.

O documento foi enviado para os presidentes ou representantes partidários em Blumenau. No documento, avisa que a propaganda será devidamente recolhida. Assinaram o Ofício Circular Conjunto 00/088/089 n.037/2014, os chefes das zonas eleitorais  Ana Albiero da Silva (3ª Zona Eleitoral), Ricardo Frameschi Sinhorini (Chefe da 88ª Zona Eleitoral) e Viviane Piske ( 89ª Zona Eleitoral) .

Existem muitos comentários nas redes sociais, contrários a esse tipo de publicidade. Imagine um turista visitando Blumenau, tirando fotos na Av. Beira Rio, aparecendo propaganda eleitoral no fundo. As pessoas que discordam desse tipo de publicidade eleitoral, podem manifestar a sua insatisfação através do voto no dia 5 de outubro.

nota

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS