quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasJovens são presos com pistola, munições e maconha em Blumenau

Jovens são presos com pistola, munições e maconha em Blumenau

Ambos foram abordados no final de uma rua pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (10/12).

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar às 2h desta sexta-feira (10/12/21) na Rua Fides Deeke, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. Eles foram abordados por uma guarnição que fazia rondas e suspeitou de um automóvel Clio vermelho estacionado no final da via.

Foto: PM de Blumenau

Na busca pessoal, não foi encontrado nada de errado. Mas dentro do veículo foram localizadas três munições de pistola calibre 380 e 3,1 gramas de maconha. Segundo a PM, eles não foram colaborativos ao serem questionados sobre onde estava a arma de fogo.

Após buscas, os policiais encontraram a pistola sem munição dentro de um coldre preto, nas proximidades, ao lado do carro. Ainda de acordo com a PM, o rapaz de 18 anos teria dito que a arma pertence ao seu pai.

Questionados se haveria mais drogas, ambos disseram que sim e entregaram duas porções de maconha. O mais jovem estava com 29 gramas, e o de 20 anos, com 408 gramas.

Ambos receberam voz de prisão pelos crimes de portes ilegais, tanto de arma de fogo quanto de munição de usos permitidos, posse ou porte de drogas para uso pessoal, além de tráfico de drogas.

O veículo foi removido ao pátio do Seterb por apresentar infrações de trânsito. Segundo a PM, nenhum deles possui passagem criminal.

Foto: PM de Blumenau

Foto: PM de Blumenau

Foto: PM de Blumenau

Foto: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS