terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralJovem morre afogado após pular de pedras na praia de Cabeçudas, em...

Jovem morre afogado após pular de pedras na praia de Cabeçudas, em Itajaí

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Uma das coisas mais tristes no verão é a perda de amigos e familiares vítimas de afogamento. Foi o que aconteceu na tarde desta segunda-feira (7/01/19) na praia de Cabeçudas, em Itajaí (SC). A vítima, um jovem de 18 anos, saltou  para o mar, nas pedras que ficam no centro da praia, depois que um dos amigos que estava com ele fez o mesmo.

Mas ele começou a submergir, ficou desesperado com a situação, o amigo tentou ajudá-lo, mas infelizmente não conseguiu. O jovem desapareceu e só foi encontrado após  17 minutos de buscas dos socorristas. O corpo estava junto às pedras no fundo do mar, a aproximadamente 2 metros de distância do local onde mergulhou.

O rapaz ainda chegou a ser levado ao Hospital Marieta, mas não resistiu aos ferimentos do afogamento e morreu. Ele não teve o nome divulgado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú, onde seria liberado mais tarde para os familiares.

Uma das suspeitas, é que ele não sabia nadar, o que seria estranho ao se arriscar quando decidiu mergulhar. A pedra onde aconteceu o acidente é uma atração turística muito visitada e há um aviso para cuidar por ser escorregadio.

 

Foto: Corpo de Bombeiros

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS