quinta-feira, 4 março 2021
Início Geral Jovem invade escola em Itajaí assustando crianças, pais e profissionais

Jovem invade escola em Itajaí assustando crianças, pais e profissionais

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (31/10/19), um homem pulou o muro e invadiu o pátio da Escola Básica Profª Maria Dutra Gomes, localizada na Rua Jacob Ardigó, no bairro Dom Bosco, em Itajaí (SC).  Ele soltava algo explosivo assustando crianças, pais e profissionais.

 

 

Eram bombinhas do tipo usadas em festas de São João, cujo barulho lembra um tiro. Ele usava uma máscara com caveira, parecida com a do assassino da escola de Susano (SP), onde aconteceu um massacre. O temor é que estivesse armado e causasse ferimentos nas pessoas que corriam desesperadas buscando algum local para se proteger.

Segundo informações, tudo não teria passado de uma brincadeira de Halloween de muito mal gosto feita por um ex-aluno. Ele foi imobilizado pelo pai de um dos alunos após jogar uma cadeira no rapaz. A Polícia Militar chegou logo depois e apreendeu o jovem.

A confusão foi grande, na dúvida do que estava acontecendo corpo de bombeiros e SAMU tinham sido acionados. Havia muitas pessoas na frente da escola, entre alunos, pais, profissionais e curiosos. Ainda bem que o desfecho foi esse em Santa Catarina.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS