Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem é preso com crack na cueca e alega que traficava drogas para pagar aluguel

 

 

 

Uma situação inusitada aconteceu na abordagem de um traficante de drogas que ocorreu às 21h32 desta quinta-feira (25/06/20) na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

A Polícia Militar fazia rondas na via quando passou pelo Condomínio Parque da Lagoa e flagrou um homem foi flagrado entregando algo para outros dois. Assim que perceberam a presença da guarnição, ambos fugiram, mas um deles foi abordado.

Com o jovem de 19 anos foi encontrada uma embalagem contendo crack” que estava escondida na cueca. A guarnição do Canil do 10º BPM prestou auxílio na ação e próximo do homem foram localizadas 8g de cocaína, 34,5g de maconha e 44,2g de crack, todas fracionadas e prontas para a venda. Também foi apreendida a quantia de R$ 260 em dinheiro.

Questionado sobre as drogas, o jovem disse que traficava para pagar o aluguel. Ele foi levado junto com o material apreendido para a Central da Polícia Civil.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top