sábado, 16 outubro 2021
InícioSegurançaJovem é preso com carro furtado e 220g de maconha, em Blumenau

Jovem é preso com carro furtado e 220g de maconha, em Blumenau

O veículo estava na garagem de uma residência localizada no bairro Itoupava Central. Segundo a PM, ele já tem 25 BOs.

Por volta das 9h30 desta quinta-feira (14/10/21), uma guarnição da ROCAM foi informada pela Agência de Inteligência da Polícia Militar sobre um automóvel Chevrolet Corsa Wind vermelho com placas de Guaramirim que estava com registro de furto.

Após realizar rondas, o veículo foi localizado na garagem de uma residência na Rua Carlos Krueger, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Os policiais conversaram com um jovem que se apresentou como proprietário do imóvel.

Ele estava acompanhado de outro homem e ambos começaram a fugir em direção à mata. O dono da casa, de 19 anos, acabou sendo capturado, enquanto o outro conseguiu escapar. Segundo a PM, ele confirmou ser dono da residência e a autoria do furto do veículo.

Também foram encontradas 220g de maconha, dois celulares Samsung, uma TV Philco, fios de energia elétrica, três caixas de ferramentas, uma furadeira Bosch, um rompedor Hammer Drill, duas lixadeiras (marcas Stanley e Black & Decker), uma parafusadeira Bosch, uma máquina de solda, uma reparadora de chapas, dois rompedores (Makita e Bosch), um compressor de ar, um cilindro de gás, uma roçadeira, roupas diversas, uma hélice com motor de barco, um notebook, quatro aparelhos automotivos, um aparelho de Blu-ray, além de uma certa quantia em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil. Ele deve responder pelos crimes de receptação e posse de drogas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS