quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaJovem é preso após se masturbar na frente de adolescentes em condomínio...

Jovem é preso após se masturbar na frente de adolescentes em condomínio de Blumenau

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite desta quarta-feira (12/01) no bairro Itoupava Seca.

Um jovem de 21 anos foi preso por importunação sexual na noite desta quarta-feira (12/01/22) em um condomínio localizado na Rua Gustavo Salinger, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada às 20h20, e ao chegar no local, a guarnição viu uma grande aglomeração de pessoas que estavam em busca de um homem. Ele teria se masturbado na frente de duas adolescentes que moram no condomínio, ato confirmado através das câmeras de videomonitoramento. Mas ainda não havia certeza se ele era morador do prédio.

As imagens e os depoimentos das testemunhas mostram que o na primeira vez ele praticou o ato na frente de uma adolescente de 17 anos. A mãe dela, de 49 anos, disse que quando a filha entrou no prédio que mora, um homem trajado de camiseta branca e calça jeans, olhou para ela e começou a se masturbar.

No momento em que adolescente entrou no elevador, ele fazia o mesmo voltar e continuava a masturbação e ainda mostrava o órgão genital. Os policiais também entraram em contato com um homem de 44 anos, pai de uma adolescente de 13 anos, que também foi importunada.

Em determinado momento, um homem apareceu e se apresentou como padrasto do jovem responsável pelos atos obscenos. O rapaz de 21 anos foi localizado, teria confessado o crime e relatou que tem problemas mentais.

Segundo a PM, por questão de segurança e para preservar a integridade física do jovem, não foi possível lavrar os procedimentos cabíveis no local. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde fez o exame de corpo de delito. Depois do procedimento, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS