terça-feira, 19 outubro 2021
InícioDesaparecidosJovem desaparecido em Blumenau desde terça-feira (7) é encontrado

Jovem desaparecido em Blumenau desde terça-feira (7) é encontrado

Nesta terça-feira (10/02/17), a família de Valceli José Hemmer Júnior, de 17 anos, foi informada de que ele está em Presidente Getúlio (SC), no Vale do Itajaí. Familiares estão se deslocando à cidade para saber o que aconteceu.

O jovem morador do bairro Passo Manso, estava sem fazer contato desde às 8h30min de terça-feira (7), quando foi visto na Rua Rudy Jennrich, bairro Fortaleza. Segundo a sua prima que nos solicitou ajuda para divulgar seu desparecimento, ela recebeu a informação de ele foi visto na Rua Bahia no dia seguinte, altura da sinaleira da Rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento. Agradecemos aos 361 compartilhamentos, que de alguma forma podem ter ajudado a encontrá-lo. Graças à vocês, pessoas tão queridas, uma mãe poderá dormir mais tranquila, sabendo onde está seu filho.

 

Lembramos que qualquer postagem de desaparecimento tem o objetivo único de ajudar a encontrar as pessoas para voltarem às suas famílias. Por isso depois dele ser achado, não estaremos atualizando sobre as razões do seu desaparecimento, entendendo que é um problema entre a família.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS