Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem de é morto com tiros na cabeça no bairro Velha Grande, em Blumenau

 

 

 

Um jovem de 23 anos foi morto com dois tiros no rosto na noite desta segunda-feira (25/05/20). Segundo informações repassadas pelos familiares à Polícia Militar,  os criminosos saíram do mato quando a vítima chegava em casa e realizaram os disparos na vítima.

O crime aconteceu na Rua Gervásio João de Sena, no bairro Velha Grande, e ainda não há informações sobre as motivações do crime. O corpo de Everton João Tonini do Nascimento foi levado ao Ambulatório Geral da Velha ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Geral de Perícias de perícias foi acionado para recolher o corpo.

As polícias Militar e Civil também foram acionadas para atender a ocorrência. O crime será investigado, e se for como os outros homicídios em Blumenau, os responsáveis pela execução do jovem serão presos.

Everton faria aniversário no dia 6 de junho. Em fevereiro de 2019, o irmão Altair Tonini do Nascimento Júnior, de 20 anos, também foi morto por disparos de arma de fogo.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top